O HDI Brasil, maior associação de profissionais de service desk e suporte do mundo, anuncia a IBM como vencedora do prêmio nacional “Melhor Equipe de Suporte do Ano 2008”.
Para definir a empresa vencedora, o comitê julgador, presidido pelo gerente de Consultoria Estratégica do HDI, Nino Albano; analisa o nível de maturidade da companhia como um todo, das pessoas, dos processos e da tecnologia utilizada.
Para chegar à final, é necessário que a equipe atinja 80% de média na análise de todos os critérios. Junto com a IBM Brasil, foram finalistas do prêmio a Algar Tecnologia e a EDS (na HP Company).
“A cada chamado atendido ou problema solucionado, pensamos em como podemos ajudar as empresas a trabalhar de uma forma mais inteligente e eficiente. Essa visão nos ajuda a entender a contribuição de cada um de nós nessa jornada”, destaca Leandro Abreu, gerente de Service Desk da IBM Brasil.
Para definir a empresa vencedora, o comitê julgador, presidido pelo gerente de Consultoria Estratégica do HDI, Nino Albano; analisa o nível de maturidade da companhia como um todo, das pessoas, dos processos e da tecnologia utilizada.
Para chegar à final, é necessário que a equipe atinja 80% de média na análise de todos os critérios. Junto com a IBM Brasil, foram finalistas do prêmio a Algar Tecnologia e a EDS (na HP Company).
“A cada chamado atendido ou problema solucionado, pensamos em como podemos ajudar as empresas a trabalhar de uma forma mais inteligente e eficiente. Essa visão nos ajuda a entender a contribuição de cada um de nós nessa jornada”, destaca Leandro Abreu, gerente de Service Desk da IBM Brasil.