iG lança canal de luxo no Brasil

O iG lança o canal iG Luxo, focado no público AAA.

Conforme o diretor de Conteúdo do iG, Beto Gerosa, a novidade é a primeira do gênero no país.

“O lançamento do iG Luxo é uma iniciativa pioneira entre os portais brasileiros. Não há proposta semelhante no mercado", afirma o executivo.

17 de setembro de 2010 - 11:30

O iG lança o canal iG Luxo, focado no público AAA.

Conforme o diretor de Conteúdo do iG, Beto Gerosa, a novidade é a primeira do gênero no país.

“O lançamento do iG Luxo é uma iniciativa pioneira entre os portais brasileiros. Não há proposta semelhante no mercado", afirma o executivo.

Conforme Gerosa, o conteúdo do iG Luxo é produzido por uma equipe dedicada de jornalistas, além de contar com a MMJX Comunicação, que atuará no fornecimento de conteúdo.

O canal, que trará informações sobre tendências e itens de luxo - ou, como batiza Gerosa, "os mais desejados" - também ganhou um conselho editorial, formado por quem ajuda a desenvolver o mercado de luxo no Brasil: Carlos Jereissati (diretor-presidente do Grupo Iguatemi); João Carlos Freitas de Camargo (sócio-diretor do Grupo Camargo de Comunicação); Patrícia Carta (diretora-responsável da Carta Editorial) e Rogério Fasano (restaurateur e hoteleiro, do Grupo Fasano).