CERVEJA

Importadora compra sistema da GETT

17 de abril de 2014 - 13:52
Sócio-diretor da GET Trade, Marcio Favaroni Fedalto. Foto: Divulgação.

Sócio-diretor da GET Trade, Marcio Favaroni Fedalto. Foto: Divulgação.

A GET Trade, empresa com mais de 30 anos de experiência em comércio exterior, adotou uma solução da GETT Tecnologia para trazer cervejas do exterior.

A parceria com a GETT Tecnologia foi feita pela necessidade de um sistema que auxiliasse no processo de importação, cálculo de impostos e regras de negócio, fazendo com que os produtos chegassem mais rapidamente ao consumidor.

Através do Smarter, sistema de gestão para comércio exterior, a GET Trade passou a acelerar as tarefas. 

“Com ele temos a consolidação das informações, que passam a constar num sistema integrado. Assim acabamos com o trabalho manual de digitação de notas e outras informações”, conta o sócio-diretor da GET Trade, Marcio Favaroni Fedalto.

A companhia importa aproximadamente 40 rótulos de cervejas de países como Estados Unidos, Bélgica e Inglaterra.

Além disso, a empresa atua nos segmentos siderúrgico (importação de ferro e aço), químico (plásticos PVCs, Dióxido de Titânio, matéria prima para a indústria farmacêutica, entre outros produtos), cosméticos, peças para motocicletas, além de importar vinhos e azeites.

A GETT Tecnologia é líder em sistemas de nota fiscal eletrônica para empresas de comércio exterior. Fundada em 2008, em Blumenau, conta com mais de 150 clientes em todo o território nacional. 

A empresa atende importadoras, distribuidoras de importados, exportadoras e despachantes aduaneiros, que já somam mais de 20 mil declarações de importação processadas e mais de 80 mil horas de trabalho manual economizadas.