CONTRATAÇÃO

Intelipost tem nova diretora de marketing

Anita Bataglin será responsável pelo branding e performance de todas as marcas do Grupo.

09 de maio de 2023 - 12:44
Anita Bataglin, nova diretora de marketing da Intelipost. Foto: Divulgação

Anita Bataglin, nova diretora de marketing da Intelipost. Foto: Divulgação

O Grupo Intelipost, especializado em gestão logística de fretes fracionados, contratou Anita Bataglin como sua nova diretora de marketing.

Com mais de 15 anos de experiência profissional, Bataglin vem da Infracommerce, onde atuou como ex-diretora de growth marketing.

Anteriormente, trabalhou por quatro anos na Synapcom, como head e diretora de e-commerce.

Outras experiências da executiva incluem a Inbrands e a Icomm Group, como head de e-commerce e marketing digital; a Coquelux, como gerente de conteúdo e produção digital; e a Conspiração Filmes, como coordenadora de produção de moda. 

Atualmente, Bataglin trabalha como professora de e-commerce e marketing digital na ComSchool, uma escola especializada em negócios digitais do Grupo Magalu. 

Em 2020 e 2022, foi premiada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) na categoria profissional de e-commerce.

Na Intelipost, Bataglin será responsável pelo branding e performance de todas as marcas do Grupo.

“A Intelipost tem o desafio de seguir crescendo forte e alcançar R$ 1 bilhão em receita nos próximos anos, para isso iremos fortalecer nosso marketing com desenvolvimento do time, foco em performance e em branding para alavancar o market share do grupo”, diz a nova diretora. 

Fundada há nove anos, a Intelipost atua com soluções que integram lojistas e transportadoras, prometendo uma visão completa das entregas e redução de custos logísticos. 

Em 2020, o grupo recebeu um aporte de R$ 130 milhões do fundo americano Riverwood Capital e adquiriu a AgileProcess, especializada em soluções de roteirização e visibilidade em tempo real para logística, e a Pegaki, de pontos de retirada para as compras via e-commerce.

Mensalmente, a empresa realiza mais de 1 bilhão de cálculos de fretes, contando com mais de 15 mil lojas integradas e mais de 500 integrações com transportadoras.

Entre seus clientes, estão marcas como Arezzo&Co, AliExpress, Leroy Merlin, Lojas Renner, Boticário e Riachuelo.