JC lança hot site da pesquisa Marcas de Quem Decide

Pela primeira vez, a pesquisa Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio, coloca no ar um hot site. Nele podem ser conferidas todas as informações do estudo: categorias, metodologia, histórico, detalhes do evento de apresentação dos resultados e entrega dos certificados aos primeiros colocados, que este ano ocorrerá no dia 7 de março. A página é abastecida, ainda, com releases e notícias publicadas na mídia. Além disso, os internautas podem interagir dando sugestões ou esclarecendo dúvidas. O hot site foi desenvolvido pela Divex.
21 de fevereiro de 2006 - 10:11
Pela primeira vez, a pesquisa Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio, coloca no ar um hot site. Nele podem ser conferidas todas as informações do estudo: categorias, metodologia, histórico, detalhes do evento de apresentação dos resultados e entrega dos certificados aos primeiros colocados, que este ano ocorrerá no dia 7 de março. A página é abastecida, ainda, com releases e notícias publicadas na mídia. Além disso, os internautas podem interagir dando sugestões ou esclarecendo dúvidas. O hot site foi desenvolvido pela Divex.

O objetivo, segundo a direção do JC, é disponibilizar uma ferramenta que facilite o acesso ao resultado final da pesquisa, um trabalho completo sobre as marcas e seu posicionamento frente ao público do Rio Grande do Sul. “Buscamos criar um instrumento útil e estratégico para o mercado. O estudo poderá ser acessado por executivos, empresários, profissionais de marketing e todos os interessados em conhecer melhor a preferência e a lembrança dos gaúchos em relação às marcas no RS”, explica o diretor comercial do diário, Luiz Borges.