Joint venture oferece MKT online para CeBIT

A Deutsche Messe Interactive, subsidiária da Deutsche Messe AG focada em soluções de marketing online, oferece um serviço de geração de e-mail para os expositores da CeBIT.

A oferta tem como foco facilitar a comunicação dos participantes da feira, que ocorre em Hannover, de 01 a 05 de março de 2011, com clientes, prospects e outros grupos de interesse.

14 de fevereiro de 2011 - 13:04

A Deutsche Messe Interactive, subsidiária da Deutsche Messe AG focada em soluções de marketing online, oferece um serviço de geração de e-mail para os expositores da CeBIT.

A oferta tem como foco facilitar a comunicação dos participantes da feira, que ocorre em Hannover, de 01 a 05 de março de 2011, com clientes, prospects e outros grupos de interesse.

Segundo Frank Pörschmann, vice-presidente senior da Deutsche Messe AG, a ferramenta servirá, inclusive, para fomentar negócios após o término do evento.

“Os expositores se beneficiarão utilizando ferramentas de marketing online para ganhar novos clientes durante todo o ano”, informa Pörschmann.

As ações de eemail da Interactive apresentam três etapas: na primeira, o cliente seleciona os grupos de público alvo de seu interesse através do banco de dados da CeBIT.

Em seguida, desenvolve sua proposta incluindo estudos de mercado, cases, apresentações, entre outras e, posteriormente, encaminha para o grupo selecionado.

Na terceira etapa, a Deutsche Messe Interactive assume o contato telefônico, efetuando follow-up e coordenando os contatos para os expositores.

“Adaptamos métodos de marketing digital voltados aos consumidores às necessidades especiais da indústria, criando uma ferramenta eficiente para gerar novos negócios”, diz Michael Breyer, diretor da Deutsche Messe Interactive.

Os interessados em usar a nova ferramenta devem entrar em contato pelo site abaixo.

Joint venture
A Deutsche Messe Interactive é resultado de uma joint venture da Deutsche Messe AG e da Catagonia.

A empresa foca a ampliação dos serviços da Deutsche Messe com ofertas adicionais na internet, empregando ferramentas que estreitem o contato entre expositores de feiras e eventos promovidos pela Deutsche Messe AG com visitantes, profissionais e possíveis compradores de todo o mundo.