Joinville Esporte Clube adota solução da Zartana

A Zartana, especializada em plataformas de Internet e wireless para ações de marketing direto, acaba de implementar um sistema no Joinville Esporte Clube. A ferramenta irá auxiliar nas divulgações do time e estreitar o relacionamento com seus associados e torcedores em geral.
12 de abril de 2007 - 14:15
A Zartana, especializada em plataformas de Internet e wireless para ações de marketing direto, acaba de implementar um sistema no Joinville Esporte Clube. A ferramenta irá auxiliar nas divulgações do time e estreitar o relacionamento com seus associados e torcedores em geral.

O diretor do JEC, Marciel Amorim, explica que a solução foi adotada para promover uma maior aproximação do time com seus públicos, possibilitando o entendimento das peculiaridades de cada grupo. "A intenção é conhecer melhor os sócios e torcedores para fornecer ofertas diferenciadas, seja através de promoções exclusivas, ou venda de souvenirs", afirma.

De acordo com o diretor da Zartana, Leonardo Rochadel, a ferramenta oferece recursos variados. "Com a solução, o clube poderá utilizar as melhores práticas de e-mail marketing e mobile marketing (SMS)", ressalta o executivo.