VAREJO

Lacerda, ex-Carrefour, no conselho da Seed

12 de abril de 2016 - 14:16
Rodrigo Lacerda.

Rodrigo Lacerda.

Rodrigo Lacerda, ex-vice-presidente de marketing e novos negócios do Carrefour, é o novo membro do conselho da Seed Digital, empresa de analytics para o varejo físico.

Larceda também foi VP nas áreas de marketing da marca de calçados Dassa e da startup de fidelização por coalizão Dotz.

Além disso, Larcerda foi membro do conselho superior Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) e Vice-Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).

“A vinda de um profissional como o Rodrigo para o conselho da Seed vai fortalecer ainda mais nosso posicionamento e definição de novos produtos e mercados que pretendemos atingir”, explica Francisco Forbes, CEO da companhia.

Lacerda é um dos membros externos do conselho, junto com Kai Schoppen, CEO da plataforma de comércio eletrônico InfraCommerce, da qual Forbes foi um dos criadores.

Fecham o grupo do conselho os fundadores Francisco Forbes, Sidnei J. Raulino e Robinson Dantas. Fundada em 2014, a Seed tem clientes como Boticário, Coca-cola, Telhanorte, Leroy Merlin e Starbucks.