RESTAURANTES

LC gere processos com Salesforce

06 de janeiro de 2014 - 16:37
Rede tem 250 unidades. Foto: Reprodução.

Rede tem 250 unidades. Foto: Reprodução.

A LC Restaurantes, rede com 250 unidades, implantou a ferramenta de gestão de processos da Salesforce. A solução envolve as atividades de vendas, comunicação entre equipes, fluxo de atividades e de informações.

Com isso, serão administrados todos os procedimentos desde a prospecção até a conclusão de uma proposta, com relatórios estatísticos de todas as etapas.

A ferramenta irá atingir, principalmente, os departamentos de Novos Negócios e Comercial, com agilidade na transmissão das informações e maior integração entre as equipes.

Em 24 anos de atuação, a rede oferece serviços para empresas, hospitais, escolas, bases remotas e hotelaria marítima. São 2.500 colaboradores que produzem 125 mil refeições por dia. 

Com um crescimento de 50%, a companhia registrou um faturamento de R$ 250 milhões em 2013.