Lenovo cria promoção para blogueiros

A Lenovo, quarta maior fabricante de computadores do mundo, anuncia nesta quarta-feira, 20, o concurso cultural "Profissão Blogueiro".

Os interessados no concurso deverão postar uma dica de ferramenta, aplicativo ou site 2.0 em seu blog. Os posts podem ser uma apresentação em slides, podcast, vídeo ou texto.

Depois de criada, a URL do post participante deve ser inscrita na página do concurso no Facebook, link relacionado abaixo.
20 de janeiro de 2010 - 11:40
A Lenovo, quarta maior fabricante de computadores do mundo, anuncia nesta quarta-feira, 20, o concurso cultural "Profissão Blogueiro".

Os interessados no concurso deverão postar uma dica de ferramenta, aplicativo ou site 2.0 em seu blog. Os posts podem ser uma apresentação em slides, podcast, vídeo ou texto.

Depois de criada, a URL do post participante deve ser inscrita na página do concurso no Facebook, link relacionado abaixo.

Três blogueiros receberão uma cota de patrocínio no valor de R$ 2 mil, referentes a seis meses de veiculação da logomarca Lenovo em seus blogs e coaching com os blogueiros embaixadores do concurso (Jovem Nerd, UsuárioCompulsivo, Tecnoblog e Just Lia).

Os três vencedores ganharão também netbooks Lenovo, além de consultoria de profissionais do mercado, como designers, programadores, analistas de SEO e SEM.