GUIA

Livro traz dicas sobre e-commerce


14 de junho de 2013 - 13:40
Mauricio Salvador.

Mauricio Salvador.

Mauricio Salvador, presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) acaba de lançar o  livro “Gerente de E-commerce”.

A obra reúne ideias, estratégias e dicas de 20 profissionais do segmento, incluindo nomes como Pedro Guasti, VP de Marketing e Inteligência da BuscaPé Company; Fernando Mansano, diretor de Alianças Estratégicas da Jet e-Commerce e Caio Tozzini, especialista em analytics atualmente atundo na OfferSlot, em São Francisco, nos Estados Unidos.

A expectativa é que a publicação seja adotada como material didático para cursos de MBA e graduação relacionados à área.

“Um dos grandes motivos da falta de sucesso ao montar uma operação online é que o empreendedor brasileiro tem o perfil de começar a operar na prática antes de buscar conhecimento e se aprofundar sobre o assunto”, destaca Salvador.

O livro custa R$ 89 e está disponível neste link.