E-COMMERCE

Loja Integrada conecta aplicativo com o TikTok

Projeto foi realizado com a BossaBox, que oferece squad-as-a-service.

15 de junho de 2022 - 09:39
Foto: Pexels.

Foto: Pexels.

A Loja Integrada, marca focada em sites de e-commerce para pequenas e médias empresas da VTEX, integrou seu aplicativo com o da TikTok através da BossaBox, startup especializada em squad-as-a-service para executar projetos em um curto espaço de tempo. 

Com a ideia de firmar uma parceria com a rede social para alavancar as vendas dos clientes lojistas, a companhia esbarrou na barreira da mão de obra, tendo o problema de conciliar o time interno e priorizar esse produto específico.

A solução foi terceirizar o time responsável pela integração do aplicativo através da BossaBox, que conecta empresas a mais de 25 mil freelancers da área de tecnologia cadastrados na sua base.

A plataforma encontrou o “match” de especialistas para a Loja Integrada, com oito profissionais, e levou três meses para apresentar a arquitetura de um hub de integração que se comunicava com a plataforma social e os clientes.

“Essa era uma oportunidade de negócio que a Loja Integrada não podia perder e nós ficamos muito satisfeitos em ajudar esse crescimento”, afirma Jéssica Muniz, sócia e head de operações da BossaBox.

Fundada em 2017, a BossaBox  já entregou mais de 100 projetos. A startup levantou R$ 1,4 milhão em rodada pre-seed promovida em 2019 e, no ano seguinte, recebeu mais de R$ 8 milhões dos fundos Astella Investimentos, Redpoint eventures e MIT Angels.

A VTEX comprou a Loja Integrada em 2013, quando a empresa só tinha um ano. Hoje, a plataforma contabiliza mais de 2,5 milhões de e-commerces lançados, sendo responsável pela maioria das lojas virtuais que operam no Brasil, de acordo com o Built With, portal que mede o desempenho das tecnologias e plataformas de e-commerce.