A Lopes, uma das maiores imobiliárias do Brasil, lançou um novo portal.
Desenvolvido pela equipe de marketing da empresa, o site enfatiza mais as operações Lopes, HabitCasa e Pronto!, cada uma delas focada em um diferente tipo de comprador.
Entre as novidades, a possibilidade de integração das mídias sociais ao conteúdo do site – clientes podem mostrar suas ações dentro do portal para amigos no Facebook e seguidores do Twitter, por exemplo.
Durante o relançamento, o site contará com uma anfitriã (hostess) em formato de vídeo integrado à página. Ela dará boas vindas aos usuários e dicas das principais funcionalidades.
Os clientes podem pesquisar imóveis a partir de endereços de referência (em 2km, 5km ou até 10km de distância do ponto solicitado), e conhecer melhor os seus corretores, que terão páginas exclusivas para divulgar o próprio perfil.
A partir de setembro, uma versão móbile compatível com todos os tipos de aparelhos estará disponível para usuários de internet por celular – tudo para popularizar os acessos.
“O site é um marco para a Lopes, porque reflete totalmente a liderança e pioneirismo que são tradições da empresa”, diz Roberto Nascimento, diretor de marketing e Internet.
Com mais de 70 mil ofertas em mais de 208 cidades, é o portal líder em audiência entre as companhias do setor imobiliário com cerca de 1,5 milhão de visitas por mês.