
CEO da Max3D, Nilo Guimarães, falará sobre a solução. Foto: divulgação
A Max3D, em conjunto com a Assespro-RS, realiza no dia 24 de julho a palestra “Maximize seus resultados utilizando o MySuite”, em Porto Alegre.
O evento será na sede da entidade (Avenida Ipiranga, 6681 - Prédio 96D, sala 208 – Tecnopuc) a partir das 19h. O palestrante será o CEO da Max3D e Diretor Comercial da NetEye, Nilo Guimarães.
Com foco em apresentar estratégias para aprimorar o atendimento ao cliente e melhor os resultados financeiros das empresas, a atividade também pretende explicar os usos do MySuite, ferramenta em modelo SaaS da mineira Brazip.
A solução web, que está no portfólio da empresa desde maio, permite gerir de comunicações internas e externas a ações de pré e pós venda. Incorpora recursos de CRM, gerenciamento de força de vendas, help desk e service desk.
Conforme a organização, as vagas são limitadas e devem ser feitas pelo site.