MetroComm lança rádio web 24h

A Metrocomm, uma das princi&ais distribuidoras nacionais de produtos de informática, está lançando a Rádio MetroComm, que ficará no ar 24 horas ao vivo. "O objetivo é trazer uma nova forma de entretenimento aos clientes, que hoje somam mais de 12 mil empresas", afirma Ayrton do Valle, diretor da MetroComm.

O veículo divulgará mensagens comerciais dos parceiros bem como promoções de produtos.
28 de março de 2007 - 14:09
A Metrocomm, uma das princi&ais distribuidoras nacionais de produtos de informática, está lançando a Rádio MetroComm, que ficará no ar 24 horas ao vivo. "O objetivo é trazer uma nova forma de entretenimento aos clientes, que hoje somam mais de 12 mil empresas", afirma Ayrton do Valle, diretor da MetroComm.

O veículo divulgará mensagens comerciais dos parceiros bem como promoções de produtos. Mas seu foco é possibilitar ao ouvinte, que passa grande parte do tempo em frente ao computador, lazer constante e informação de qualidade. Epson e Lenovo são os principais patrocinadores.

A programação variada, com músicas, informativos dos produtos distribuídos pela empresa, programas de humor e esportes, entre outros assuntos. O locutor será Paulo Rosa, com passagens por emissoras como Transamérica, Energia 97 FM, Mix e Metropolitana.