Mini Bis: ação no Colheita Feliz

A marca Mini Bis, da Kraft foods Brasil, acaba de lançar uma ação no Colheita Feliz, aplicativo do Orkut com cerca de 20 milhões de participantes.

A empresa disponibilizou na última segunda-feira, 12, uma semente azul de mini cacau que, em menos de 48 horas, se transformou em pés de Mini Bis. De acordo com a empresa, quatro milhões de usuários plantaram a semente azul, apenas no primeiro dia da ação.
 

16 de abril de 2010 - 16:58

A marca Mini Bis, da Kraft foods Brasil, acaba de lançar uma ação no Colheita Feliz, aplicativo do Orkut com cerca de 20 milhões de participantes.

A empresa disponibilizou na última segunda-feira, 12, uma semente azul de mini cacau que, em menos de 48 horas, se transformou em pés de Mini Bis. De acordo com a empresa, quatro milhões de usuários plantaram a semente azul, apenas no primeiro dia da ação.
 
“Essa é a primeira ação desse tipo feita para uma marca e já se transformou numa febre”, afirma Michel Lent, diretor-geral da OgilvyInteractive.

Leia mais