A Mobile Marketing Association premiou, na semana passada, os cases vencedores do MMA Awards 2009, considerado um dos principais prêmios do mercado.
Nesta premiação, as ações da América Latina concorreram em cinco categorias. As empresas brasileiras levaram quatro destes prêmios.
A F.Biz, de São Paulo, venceu pelos cases Jeito Chiclets Jeito Lhama e Trident Fresh.
Já a Pontomobi foi reconhecida pelo projeto para a Carefree. Por fim, um projeto conjunto de McCann Erickson e Mobext, para a TIM também foi premiado.
“Pelo segundo ano consecutivo, somos a agência brasileira mais premiada no MMA Awards. Isto se deve ao comprometimento total que temos em nossos trabalhos”, elogia Marcelo Castelo, sócio-diretor da F.biz.
A lista completa com os vencedores está disponível no link relacionado abaixo.
Nesta premiação, as ações da América Latina concorreram em cinco categorias. As empresas brasileiras levaram quatro destes prêmios.
A F.Biz, de São Paulo, venceu pelos cases Jeito Chiclets Jeito Lhama e Trident Fresh.
Já a Pontomobi foi reconhecida pelo projeto para a Carefree. Por fim, um projeto conjunto de McCann Erickson e Mobext, para a TIM também foi premiado.
“Pelo segundo ano consecutivo, somos a agência brasileira mais premiada no MMA Awards. Isto se deve ao comprometimento total que temos em nossos trabalhos”, elogia Marcelo Castelo, sócio-diretor da F.biz.
A lista completa com os vencedores está disponível no link relacionado abaixo.