A MSBS Tridea, grupo que reúne os dois maiores parceiros Microsoft do país em ERP e CRM, anuncia uma nova oferta para clientes que utilizam a plataforma Dynamics CRM.
O serviço promove o acompanhamento dos clientes nas áreas comercial, de suporte e consultoria, com foco em identificar oportunidades de melhoria de projetos de CRM, com base na oferta de novos serviços, produtos e complementos dos atendidos.
Com a novidade, a meta da MSBS Tridea é atender a mais de 100 clientes da base instalada de Dynamics.
“Enquanto a área comercial oferece soluções complementares, como a implantação de aceleradores e aplicativos do Tridea Essentials (conjunto de add-ons proprietários que inserem novas funcionalidades à plataforma CRM da Microsoft), o serviço de consultoria põe em prática projetos CRM específicos, com escopo e parâmetros pré-definidos junto ao cliente, incluindo cronograma, número de profissionais envolvidos, áreas atendidas e orçamento”, explica Luiz Lopes, gerente Comercial da MSBS Tridea para CRM.
Já a parte de suporte conta com atendimento contextualizado.
A MSBS Tridea presta serviço em três modalidades: BPO, help desk, oferecido via SLA por pacotes de chamados, e banco de horas, comercializado por horas de atendimento dentro de um período mensal ou trimestral.
Com isso, o grupo mira tanto clientes que possuem suporte em primeiro nível como empresas sem atendimento interno.
“A nova estratégia, focada na nossa base instalada, visa nos manter próximos ao cliente mesmo após o término do projeto CRM”, destaca Lopes. “O acompanhamento do dia-a-dia do cliente nos ajuda a manter um histórico do sistema em operação e facilita a detecção das possibilidades de melhoria”, complementa ele.
Aplicativos
Entre os aplicativos do Tridea Essentials oferecidos aos clientes estão o Connector, middleware que integra o Dynamics CRM a sistemas legados; Proposal, que gera documentos em formato Word ou PDF a partir da plataforma; e Marketing Add-ons, que envia malas diretas em HTML e faz o levantamento de quem clicou em cada link.
Já entre os aceleradores, que são código aberto e desenvolvidos pela Microsoft, a MSBS Tridea oferece o Event Management, para gerenciar inscrições em eventos criados no Dynamics CRM; e o Analytics, conjunto de relatórios pré-formatados; entre outros.
O grupo
Reunidas desde julho de 2009, MSBS e Tridea atuam como parceiras Microsoft para a oferta de soluções ERP e CRM.
A MSBS, eleita Microsoft Gold Partner e especializada na plataforma Dynamics AX, é a maior parceira MS nesta área na América Latina, contando com profissionais certificados em Dynamics AX, Microsoft CRM, BI (Qlik View e Microsoft SQL Service Analysis Services), Database e soluções .NET.
Já a Tridea é especializada em Microsoft Dynamics CRM e nasceu, em 2004, como consultoria especializada na implementação de sistemas de gestão de relacionamento com clientes, sendo eleita Microsoft Gold Partner para CRM em 2006.
No final de 2007, reestruturou suas operações, dividindo-se em quatro áreas distintas: Tridea Consulting, Tridea Education, Tridea Software e Tridea Support.
Entre seus principais clientes estão empresas de grande porte dos segmentos de saúde, automobilístico, financeiro, manufatura, supply chain e prestadoras de serviços.