MARKETING

Netshoes contrata ex-Amazon

Tubino saiu da Amazon, onde exercia a função de head de Marketing na América Latina.

11 de dezembro de 2013 - 18:02
Juliano Tubino, novo CMO da Netshoes. Foto: Divulgação.

Juliano Tubino, novo CMO da Netshoes. Foto: Divulgação.

A Netshoes contratou Juliano Tubino como novo CMO. O executivo será responsável pela área de Marketing no Brasil, na Argentina e no México.

Tubino tem 15 anos de experiência no mercado e saiu da Amazon, onde exercia a função de head de Marketing na América Latina. Anteriormente, foi diretor da mesma área e diretor mundial de inovação na Microsoft. Além disso, atuou por três anos na Compaq.

"Nosso objetivo é nos tornarmos uma referência global em tecnologia e artigos esportivos", ressalta o CMO.

O executivo é formado em Ciências da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA pela Fundação Dom Cabral. 

A mudança na área de Marketing iniciou em outubro com a saída de Andrea Dietrich, que foi para a BRF como gerente executiva de Marketing. Renato Mendes, gerente de assuntos corporativos, havia assumido o cargo interinamente até o momento.