O projeto de TI deu problema. Parar ou seguir?

Parar tudo ou insistir em um projeto de TI que não vem apresentando resultados satisfatórios?

A questão é tema de um artigo que o gerente de Projetos SAP/BPM da BBKO Consulting, Anselmo Comaru, publica nesta edição do Baguete Diário.

29 de novembro de 2010 - 13:45

Parar tudo ou insistir em um projeto de TI que não vem apresentando resultados satisfatórios?

A questão é tema de um artigo que o gerente de Projetos SAP/BPM da BBKO Consulting, Anselmo Comaru, publica nesta edição do Baguete Diário.

Conforme o gerente, o compromisso de entregar a solução contratada ao usuário final no prazo e qualidade acordados, a imagem comprometida dos gestores contratado e contratante, o relacionamento abalado e o atrito entre as equipes tanto do cliente quanto do fornecedor são alguns dos riscos envolvidos neste tipo de situação.

Para solucionar tais questões, Comaru propõe soluções como o tratamento do Business Blueprint (fase de planejamento) a exemplo de um casamento.

Como assim? É o que você descobre lendo o artigo na íntegra, pelo link relacionado abaixo.