
O projeto com a Oobj foi implementado em 72% dos restaurantes do Outback no Brasil. Foto: Divulgação.
A rede de restaurantes Outback contratou a Oobj, uma empresa goiana do grupo e-Sales, para desenvolver a solução ExpressCheck.
Com a solução, o restaurante mudou sua maneira de realizar o fechamento de contas e a emissão de NFCe e SAT.
Através de um browser embutido nas máquinas de cartão e da interface fiscal da Oobj para emissão de NFCe e SAT, foi possível fazer com que as máquinas de pagamento trabalhassem como um terminal. Com isso, as ações de pré-conta, pagamento, CPF na nota e emissão do cupom fiscal são realizadas no mesmo equipamento.
Por enquanto, o projeto foi implementado em 72% dos restaurantes do Outback por todo o país. A previsão é de que até o final de julho todos os 89 restaurantes da rede estejam operando com a solução.
De acordo com a empresa, além de melhorar a experiência do cliente no restaurante, a solução reduz o tempo de ocupação nas mesas em até 10 minutos e diminui as filas de espera.
“Um serviço dinâmico e eficiente que garante um atendimento aprimorado e de maior rotatividade ao waiter, e ainda por cima amplia experiência do cliente até o último momento dentro do nosso restaurante”, afirma Mário Bernardes, gerente de projetos da Bloomin' Brands, responsável pela marca Outback.
O Grupo e-Sales é formado pelas empresas e-Sales, Oobj e Moveideias.