Oracle compra FatWire, de gestão na web

A Oracle acaba de adquirir a FatWire Software, fornecedora de soluções de gestão de experiência na web.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Segundo Hasan Rizvi, vice-presidente sênior da Oracle, a compra vai complementar os produtos das linhas Oracle Fusion Middleware, BI, ECM e tecnologia de portal.

Além disso, também encorpa os portfólios de aplicativos como o Oracle CRM e ATG Web Commerce.

22 de junho de 2011 - 15:48

A Oracle acaba de adquirir a FatWire Software, fornecedora de soluções de gestão de experiência na web.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Segundo Hasan Rizvi, vice-presidente sênior da Oracle, a compra vai complementar os produtos das linhas Oracle Fusion Middleware, BI, ECM e tecnologia de portal.

Além disso, também encorpa os portfólios de aplicativos como o Oracle CRM e ATG Web Commerce.

“Com os produtos FatWire, as organizações podem criar e implementar uma presença online direcionada e interativa que otimiza as interações com seus clientes, especialmente em redes sociais”, explica Rizvi. “Juntas, as duas empresas vão oferecer a solução de gestão de experiência na web mais completa do setor”, garante.

Até o fechamento do acordo de aquisição, previsto para fim deste ano, a FatWire continuará operando de modo independente.