E-COMMERCE

Peixe Urbano e PayPal têm parceria

O Peixe Urbano fechou parceria com o PayPal para oferecer aos seus 17 milhões de usuários cadastrados no Brasil uma nova opção de pagamento.

A partir de agora, os clientes do Peixe Urbano que comprarem uma oferta do portal podem optar por efetuar a transação através do PayPal.

O sistema não compartilha dados bancários nem de cartões de crédito entre compradores e estabelecimentos.

19 de março de 2012 - 16:07

O Peixe Urbano fechou parceria com o PayPal para oferecer aos seus 17 milhões de usuários cadastrados no Brasil uma nova opção de pagamento.

A partir de agora, os clientes do Peixe Urbano que comprarem uma oferta do portal podem optar por efetuar a transação através do PayPal.

O sistema não compartilha dados bancários nem de cartões de crédito entre compradores e estabelecimentos.

“A parceria com o PayPal vem acelerar nosso crescimento ao prover um meio de pagamento extremamente rápido, fácil e seguro”, enfatiza Alex Tabor, sócio-fundador e CTO do Peixe Urbano.

De acordo com um levantamento divulgado este mês pela e-bit, o comercio eletrônico brasileiro deve ter alta de 25% em 2012, após já ter tido um crescimento expressivo de 26% em 2011.

A pesquisa também revelou que 9 milhões de novos consumidores aderiram ao comércio online no ano passado, somando 32 milhões de e-consumidores no país, um crescimento de 39% em relação à 2010.

Ainda segundo a análise da consultoria, um dos grandes motores por trás deste crescimento têm sido as vendas em sites de compras coletivas, que registraram um faturamento de R$1,6 bilhão em 2011, ou aproximadamente 9% do total transacionado online, com cerca de 20,5 milhões de cupons emitidos.