Penalty chega às mídias sociais

A fabricante de acessórios esportivos Penalty acaba de contratar a Media Contacts, agência digital do Grupo Havas, para a criação do blog "Leva na Esportiva".

O próximo passo da empresa é marcar presença nas redes Twitter, Orkut e Facebook.

"Unimos a interatividade da web 2.0 com o conceito de brand content, que é a marca gerando informação e conquistando a propriedade editorial de assuntos”, declara Paola Zingman, diretora de Social Media & Search da Media Contacts.
11 de agosto de 2009 - 11:08
A fabricante de acessórios esportivos Penalty acaba de contratar a Media Contacts, agência digital do Grupo Havas, para a criação do blog "Leva na Esportiva".

O próximo passo da empresa é marcar presença nas redes Twitter, Orkut e Facebook.

"Unimos a interatividade da web 2.0 com o conceito de brand content, que é a marca gerando informação e conquistando a propriedade editorial de assuntos”, declara Paola Zingman, diretora de Social Media & Search da Media Contacts.

Segundo informações do Meio & Mensagem, o objetivo do projeto é buscar o rejuvenescimento da marca no país, além de mostrar as ações da Penalty em outros esportes além do futebol.