A fabricante de acessórios esportivos Penalty acaba de contratar a Media Contacts, agência digital do Grupo Havas, para a criação do blog "Leva na Esportiva".
O próximo passo da empresa é marcar presença nas redes Twitter, Orkut e Facebook.
"Unimos a interatividade da web 2.0 com o conceito de brand content, que é a marca gerando informação e conquistando a propriedade editorial de assuntos”, declara Paola Zingman, diretora de Social Media & Search da Media Contacts.
Segundo informações do Meio & Mensagem, o objetivo do projeto é buscar o rejuvenescimento da marca no país, além de mostrar as ações da Penalty em outros esportes além do futebol.
O próximo passo da empresa é marcar presença nas redes Twitter, Orkut e Facebook.
"Unimos a interatividade da web 2.0 com o conceito de brand content, que é a marca gerando informação e conquistando a propriedade editorial de assuntos”, declara Paola Zingman, diretora de Social Media & Search da Media Contacts.
Segundo informações do Meio & Mensagem, o objetivo do projeto é buscar o rejuvenescimento da marca no país, além de mostrar as ações da Penalty em outros esportes além do futebol.