A Perto foi escolhida como destaque do ano entre as empresas de grande porte fabricantes de hardware pelo Anuário Informática Hoje.
A premiação aconteceu na segunda-feira, 31 de agosto, em São Paulo, e foi entregue ao diretor Comercial e de Marketing da empresa gaúcha, Marco Aurélio Freitas.
Os premiados são escolhidos pela equipe da Plano Editorial, com supervisão técnica da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas. São avaliadas empresas fabricantes de hardware, desenvolvedores de software, integradores, prestadores de serviços e canais de venda, todos divididos por segmento, porte e faturamento.
Os critérios para a avaliação das empresas levam em conta informações como o crescimento da receita líquida, investimentos, estratégia empresarial, base instalada, geração de empregos, consolidação da marca e produtividade.
A Perto fechou 2008 com faturamento de R$ 170 milhões, além de prever investimentos de R$ 25 milhões para este ano, quando espera faturar R$ 250 milhões.
Sediada em Gravataí, a companhia atua nas áreas de automação comercial e meios de pagamentos, automação bancária e auto-atendimento.
Na área de automação bancária, a Perto detém 25% do mercado brasileiro, com 32 mil equipamentos instalados em agências do Bradesco, Unibanco, Banco Real, Santander, Banco do Brasil, Banrisul, Caixa, Besc, Basa, Sicredi, Bancoob, Cecremge e Banese.
Já em meios de pagamento, a companhia tem o primeiro POS 100% nacional, que possui as certificações necessárias para todas as bandeiras de cartões, além do POS Corban (correspondente não bancário).
Os equipamentos das linhas Pertochek e Pertopay já somam mais de 80 mil máquinas utilizadas em estabelecimentos comerciais e da área financeira do país, tais como Ponto Frio, TAM, Renner, TNG, Ipiranga, Supermercados Zaffari e Dimed/Panvel, entre outros.
A empresa gaúcha também possui sede comercial e showroom em Alphaville, São Paulo, além de filiais em Salvador, Brasília, Vitória, Florianópolis, Belo Horizonte, Cuiabá, Belém, Curitiba, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Barueri.
A premiação aconteceu na segunda-feira, 31 de agosto, em São Paulo, e foi entregue ao diretor Comercial e de Marketing da empresa gaúcha, Marco Aurélio Freitas.
Os premiados são escolhidos pela equipe da Plano Editorial, com supervisão técnica da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas. São avaliadas empresas fabricantes de hardware, desenvolvedores de software, integradores, prestadores de serviços e canais de venda, todos divididos por segmento, porte e faturamento.
Os critérios para a avaliação das empresas levam em conta informações como o crescimento da receita líquida, investimentos, estratégia empresarial, base instalada, geração de empregos, consolidação da marca e produtividade.
A Perto fechou 2008 com faturamento de R$ 170 milhões, além de prever investimentos de R$ 25 milhões para este ano, quando espera faturar R$ 250 milhões.
Sediada em Gravataí, a companhia atua nas áreas de automação comercial e meios de pagamentos, automação bancária e auto-atendimento.
Na área de automação bancária, a Perto detém 25% do mercado brasileiro, com 32 mil equipamentos instalados em agências do Bradesco, Unibanco, Banco Real, Santander, Banco do Brasil, Banrisul, Caixa, Besc, Basa, Sicredi, Bancoob, Cecremge e Banese.
Já em meios de pagamento, a companhia tem o primeiro POS 100% nacional, que possui as certificações necessárias para todas as bandeiras de cartões, além do POS Corban (correspondente não bancário).
Os equipamentos das linhas Pertochek e Pertopay já somam mais de 80 mil máquinas utilizadas em estabelecimentos comerciais e da área financeira do país, tais como Ponto Frio, TAM, Renner, TNG, Ipiranga, Supermercados Zaffari e Dimed/Panvel, entre outros.
A empresa gaúcha também possui sede comercial e showroom em Alphaville, São Paulo, além de filiais em Salvador, Brasília, Vitória, Florianópolis, Belo Horizonte, Cuiabá, Belém, Curitiba, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Barueri.