O HSBC reduziu em 24% o tempo de espera nas filas de cerca de mil agências depois de trocar o parque de autenticadoras, leitoras e impressoras de cheques.
Com a substituição, o banco, que optou por equipamentos da gaúcha Perto, aumentou a velocidade de impressão de 17,5 mm/segundo para 200 mm/ segundo, informa o ComputerWorld.
A troca também reduziu os gastos da instituição financeira com manutenção de parque de impressão em cerca de 10%. Além disso, conforme o gerente de TI da empresa, Ajalmir Urbanetz, as novas máquinas garantiram uma redução de 76% nos chamados de help desk relacionados às autenticadoras, de 81% nas impressoras e 86% nas leitoras.
O barulho das impressoras também reduziu: dos 59 decibéis que eram registrados em 2008, antes da troca de equipamentos, o nível de ruído do parque de impressão do banco caiu para 45 decibéis.
Com a substituição, o banco, que optou por equipamentos da gaúcha Perto, aumentou a velocidade de impressão de 17,5 mm/segundo para 200 mm/ segundo, informa o ComputerWorld.
A troca também reduziu os gastos da instituição financeira com manutenção de parque de impressão em cerca de 10%. Além disso, conforme o gerente de TI da empresa, Ajalmir Urbanetz, as novas máquinas garantiram uma redução de 76% nos chamados de help desk relacionados às autenticadoras, de 81% nas impressoras e 86% nas leitoras.
O barulho das impressoras também reduziu: dos 59 decibéis que eram registrados em 2008, antes da troca de equipamentos, o nível de ruído do parque de impressão do banco caiu para 45 decibéis.