
"Colocaremos à disposição do nosso público material jornalístico interessante e inteligente, que agregará valor ao seu próprio conteúdo de divulgação", explicou o diretor presidente da Plug In, Jaime Wagner. A novidade tem como alvo imediato cerca de 10% dos mais de 12 mil sites hospedados pelos gaúchos. “Queremos vender uma média de 60 editorias por mês no começo, para dar o produto a conhecer. Depois, todos vão querer ter um, a exemplo do que já aconteceu com outros lançamentos”, resume o diretor Comercial da Plug In, Antônio Mocelim.
A ocasião contou com uma palestra do diretor executivo do Portal, Gilnei Marques, que aproveitou para dar um panorama da comunicação na era digital e do que fazer com a Internet aos presentes. “Os sites têm que deixar de ser folders eletrônicos e atrair a atenção oferecendo conteúdo pertinente ao leitor. O Plug Notícias é uma visão interessante do negócio de hospedagem, pois mostra preocupação com o sucesso do site, além de vender largura de banda”, analisou Marques.