Salesforce lança Chatter

A Salesforce anuncia nesta quarta-feira, 23, o lançamento global do Salesforce Chatter para mais de 77.300 clientes.

Lançado em versão beta privada em fevereiro de 2010 para 100 empresas, o Chatter obteve avaliações elogiosas de 90% dos usuários e acabou sendo estendido a mais de 5 mil clientes, devido à demanda.

23 de junho de 2010 - 11:40
Salesforce lança Chatter

A Salesforce anuncia nesta quarta-feira, 23, o lançamento global do Salesforce Chatter para mais de 77.300 clientes.

Lançado em versão beta privada em fevereiro de 2010 para 100 empresas, o Chatter obteve avaliações elogiosas de 90% dos usuários e acabou sendo estendido a mais de 5 mil clientes, devido à demanda.

Plataforma e aplicativo de colaboração para uso empresarial na nuvem, o Chatter promete inaugurar o conceito de empresa social através da visibilidade de programas, projetos, pessoas, clientes, casos, documentos e dados de negócios da empresa.

O aplicativo permite a colaboração dos funcionários em toda a empresa e aproveita os recursos sociais popularizados pelo Facebook, Google e Twitter, como perfis, atualizações de status e feeds em tempo real.

O Salesforce Chatter já está disponível e vem incluso gratuitamente com todas as licenças de usuário pagas do Salesforce CRM e da Force.com.

Licenças de usuário somente para o Chatter estão disponíveis para os clientes que usam as versões Professional Edition, Enterprise Edition ou Unlimited Edition por US$ 15 por usuário, por mês.

Leia mais