SAP premia Complex

A Complex acaba de receber o prêmio “Indirect Customer Satisfaction Survey Award”, da SAP.

A eleição é resultado de uma pesquisa conduzida pela SAP em toda a região latino-americana para medir os níveis de satisfação de usuários de sua plataforma Business All-in-One em relação aos serviços ofertados pelos parceiros.
25 de setembro de 2009 - 16:41
A Complex acaba de receber o prêmio “Indirect Customer Satisfaction Survey Award”, da SAP.

A eleição é resultado de uma pesquisa conduzida pela SAP em toda a região latino-americana para medir os níveis de satisfação de usuários de sua plataforma Business All-in-One em relação aos serviços ofertados pelos parceiros.

Segundo o levantamento, os usuários SAP atendidos pela Complex registraram um índice de satisfação na casa dos 72%, considerando-se tópicos como o desempenho geral da plataforma em relação à expectativa do cliente e o nível de lealdade declarado pelo cliente em relação às soluções.

Com cerca de 700 colaboradores especializados no ambiente SAP, a Complex é certificada CMMI 2 e conta com unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de manter atuação na África e América Latina e prestar serviços remotos para clientes da Europa e EUA.