TIME

Scoreplan tem novo gerente de marketing

Com experiência em marketing B2B e B2C, Micael Moura ainda compartilha sua rotina profissional nas redes sociais.

19 de julho de 2022 - 16:25
Micael Moura, novo gerente de marketing da Scoreplan (Foto: Divulgação)

Micael Moura, novo gerente de marketing da Scoreplan (Foto: Divulgação)

A Scoreplan, startup gaúcha de softwares de planejamento estratégico e financeiro, anunciou a contratação de Micael Moura como novo gerente de marketing.

Anteriormente, o profissional atuou como prospector de marketing na Bosch, executivo de relacionamento em marketing B2B na Promob Software Solutions, e analista de marketing sênior na Focco Soluções de Gestão.

Formado em marketing pela Uniftec, Moura tem especialização em neuromarketing pelo Instituto Brasileiro de Neuromarketing e está finalizando um MBA em inteligência artificial aplicada aos negócios.

Ainda, o gerente de marketing compartilha com mais de 1,5 mil seguidores em seu Instagram o dia a dia de sua profissão, através da série de reels “Rotina de um profissional de marketing”.

Em sua jornada acadêmica e profissional, Moura adquiriu experiência em áreas como planejamento estratégico, branding, experiência de consumo, marketing digital, análise mercadológica, marketing de relacionamento e vendas com atuação no B2B e B2C.

Idealizada em 2018, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, ano passado, a Scoreplan foi eleita a startup top 1 do Brasil para o segmento industrial pela Open 100 Startups.

Dentre seus clientes, estão Unimed, Sumig, ALGcom, TERTECH e Brassud.