A Bistek, rede supermercadista com nove unidades em Santa Catarina, adotou o software Qualitor da Constat para atender as necessidades da sua área de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
A implementação foi feita pela catarinense Seprol, parceira comercial dos gaúchos no estado. “Agora temos um controle mais efetivo do relacionamento com nossos clientes”, afirma Luani Borges, gerente de TI do Bistek.
Segundo Borges, em um primeiro momento a solução está sendo usada para atender os donos do Cartão Bistek, mas em um segundo momento a idéia é expandir o uso para todos os clientes.
Com escritórios em Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo, a Constat conta com 80 clientes nas áreas de Help-Desk ou SAC. Na lista, organizações como Springer Carrier, Eichenberg & Transeich e Gerdau.
A implementação foi feita pela catarinense Seprol, parceira comercial dos gaúchos no estado. “Agora temos um controle mais efetivo do relacionamento com nossos clientes”, afirma Luani Borges, gerente de TI do Bistek.
Segundo Borges, em um primeiro momento a solução está sendo usada para atender os donos do Cartão Bistek, mas em um segundo momento a idéia é expandir o uso para todos os clientes.
Com escritórios em Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo, a Constat conta com 80 clientes nas áreas de Help-Desk ou SAC. Na lista, organizações como Springer Carrier, Eichenberg & Transeich e Gerdau.