O marketing digital é a aposta da Serve Festa, paulista especializada na realização de festas e eventos, para alcançar a meta de crescer 25% em 2010.
A empresa investiu em ferramentas como mecanismos de busca, links patrocinados, redes sociais, além de e-mail marketing, este fornecido pela I-Partner Consulting & Web Solutions, da qual já utiliza também o CRM e ERP, para fortalecimento da marca, que hoje conta com mais de 2,5 mil empresas clientes.
Além da base corporativa, quatro mil pessoas físicas também receberão as campanhas promocionais e ações de relacionamento digital da companhia.
Com a utilização do e-mail marketing, a empresa poderá segmentar, personalizar e mensurar os retornos das ações com precisão, explica Jorge Jimenez Tápia, diretor de Marketing da Serve Festa. Conforme ele, por meio dos relatórios do sistema será possível identificar os tipos de evento que o cliente tem mais interesse, devido aos cliques.
Os dados permitirão, ainda, o envio de campanhas direcionadas.
“O marketing online permite mudar a estratégia quando preciso e conquistar mais consumidores”, comemora Tápia. “Em especial, o e-mail marketing permite saber quem é seu prospect e identificar muitas coisas sobre ele - horário que costumar comprar, estilo, poder aquisitivo etc”, complementa.
A Serve Festa mantém, ainda, uma página no Orkut e abriu canal de comunicação no twitter, o twitter.com/churrascomania. A empresa investe também na disponibilização de vídeos no Youtube, com dicas de como preparar comidas típicas, que podem ser acessados pelo link relacionado abaixo.
Serve Festa: marketing digital para crescer 25%
O marketing digital é a aposta da Serve Festa, paulista especializada na realização de festas e eventos, para alcançar a meta de crescer 25% em 2010.
A empresa investiu em ferramentas como mecanismos de busca, links patrocinados, redes sociais, além de e-mail marketing, este fornecido pela I-Partner Consulting & Web Solutions, da qual já utiliza também o CRM e ERP, para fortalecimento da marca, que hoje conta com mais de 2,5 mil empresas clientes.
13 de abril de 2010 - 11:09