
A porto-alegrense Service IT Solutions, especializada em serviços e consultoria em TI, alcançou vendas de R$ 27,5 milhões só em sua unidade paulista no primeiro semestre de 2008.
Para a empresa, que também mantém filiais em Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e na Argentina, o número é um empurrão para a conquista da meta de crescimento deste ano, estipulada em 30% sobre os R$ 24,4 milhões obtidos em 2007, R$ 10,4 milhões deles só na filial paulista.
No total, mais de 50 grandes negócios foram fechados na unidade paulista no semestre, nas três áreas de negócios da empresa: serviços continuados, serviços profissionais e representação comercial. Neste último segmento, os contratos recentes envolvem nomes como CPFL, Bosch, Danone e Promon.
Além dos novos clientes, duas parcerias também foram firmadas pela Service no primeiro semestre. Uma delas, com a Riverbed, especializada em soluções de aceleração de rede WAN Optimization Controller (WOC). Neste acordo, a companhia gaúcha atenderá à demanda de empresas que buscam maior desempenho e produtividade em sistemas de comunicação para matriz e escritórios remotos.
A outra aliança foi firmada com a IronPort, fornecedora de tecnologia para proteção anti-spam, antivírus e anti-spyware. A parceria engloba a implementação de projetos de grande porte nas regiões Sul e Sudeste.
Mais um destaque do semestre: a inauguração da nova sede da Service São Paulo. A companhia mudou de endereço e dobrou o tamanho da unidade, com o objetivo de dar suporte à demanda de projetos e ao número crescente de funcionários, que já soma 86 pessoas.
No total, a companhia emprega 219 colaboradores. A empresa é Business Partner da IBM, da VMware e da Oracle, atendendo a clientes como Gerdau, Vivo, HSBC, AES Sul, Brasil Telecom, Carrefour, Telefônica, Gol Transportes Aéreos e Ipiranga, entre outros.
Para a empresa, que também mantém filiais em Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e na Argentina, o número é um empurrão para a conquista da meta de crescimento deste ano, estipulada em 30% sobre os R$ 24,4 milhões obtidos em 2007, R$ 10,4 milhões deles só na filial paulista.
No total, mais de 50 grandes negócios foram fechados na unidade paulista no semestre, nas três áreas de negócios da empresa: serviços continuados, serviços profissionais e representação comercial. Neste último segmento, os contratos recentes envolvem nomes como CPFL, Bosch, Danone e Promon.
Além dos novos clientes, duas parcerias também foram firmadas pela Service no primeiro semestre. Uma delas, com a Riverbed, especializada em soluções de aceleração de rede WAN Optimization Controller (WOC). Neste acordo, a companhia gaúcha atenderá à demanda de empresas que buscam maior desempenho e produtividade em sistemas de comunicação para matriz e escritórios remotos.
A outra aliança foi firmada com a IronPort, fornecedora de tecnologia para proteção anti-spam, antivírus e anti-spyware. A parceria engloba a implementação de projetos de grande porte nas regiões Sul e Sudeste.
Mais um destaque do semestre: a inauguração da nova sede da Service São Paulo. A companhia mudou de endereço e dobrou o tamanho da unidade, com o objetivo de dar suporte à demanda de projetos e ao número crescente de funcionários, que já soma 86 pessoas.
No total, a companhia emprega 219 colaboradores. A empresa é Business Partner da IBM, da VMware e da Oracle, atendendo a clientes como Gerdau, Vivo, HSBC, AES Sul, Brasil Telecom, Carrefour, Telefônica, Gol Transportes Aéreos e Ipiranga, entre outros.