Simpress lança campanha institucional

A Simpress, distribuidora da Ricoh no Brasil, está lançando sua campanha institucional de 2006. Tendo o golfe como tema principal, a ação envolve peças publicitárias e estratégias de relacionamento com o público interno e externo.

Com o mote “Para dar uma tacada perfeita você precisa mais do que uma boa tecnologia, você precisa da melhor provedora de soluções”, a campanha foi desenvolvida pela Argumento Comunicação e orçada em R$ 1,5 milhão.

13 de junho de 2006 - 09:12
A Simpress, distribuidora da Ricoh no Brasil, está lançando sua campanha institucional de 2006. Tendo o golfe como tema principal, a ação envolve peças publicitárias e estratégias de relacionamento com o público interno e externo.

Com o mote “Para dar uma tacada perfeita você precisa mais do que uma boa tecnologia, você precisa da melhor provedora de soluções”, a campanha foi desenvolvida pela Argumento Comunicação e orçada em R$ 1,5 milhão. “O objetivo é reforçar nosso posicionamento no mercado brasileiro de outsourcing de impressão”, explica Vittorio Danesi, diretor-superintendente da Simpress. “Escolhemos o golfe porque as regras e valores que regem esse esporte são exatamente as mesmas que conduzem as relações de nossa empresa: precisão, agilidade, habilidade e tecnologia”, detalha.