Sonico abre escritório no Brasil

A rede social argentina Sonico anuncia a abertura de seu escritório no Brasil.

"A forte presença dos brasileiros e seu poder de interação motivaram a nossa empresa a estar mais perto do país”, afirma Rodrigo Teijeiro, CEO e fundador do Sonico.

Segundo a empresa, o objetivo é ampliar seus negócios atendendo as necessidades do público brasileiro - que soma cerca de nove milhões de usuários.
17 de novembro de 2009 - 16:08
A rede social argentina Sonico anuncia a abertura de seu escritório no Brasil.

"A forte presença dos brasileiros e seu poder de interação motivaram a nossa empresa a estar mais perto do país”, afirma Rodrigo Teijeiro, CEO e fundador do Sonico.

Segundo a empresa, o objetivo é ampliar seus negócios atendendo as necessidades do público brasileiro - que soma cerca de nove milhões de usuários.

No escritório, o Sonico irá criar conteúdo e aplicativos locais, além de buscar parcerias para tornar a rede uma plataforma para marcas, que podem abrir páginas públicas, criadas para favorecer o relacionamento entre empresas e usuários.

"O mercado brasileiro está mais maduro para a publicidade online e queremos que as marcas possam interagir com seus consumidores de forma inteligente e que os usuários saibam que podem proteger sua privacidade e se relacionar com gente de verdade", declara Alexandre de Freitas, Country Manager do Sonico no Brasil.