
Roseli de Souza.
Roseli de Souza, uma profissional de carreira da IBM, acaba de ser contratada pela Logicalis para ser executiva de vendas para a área de nuvem da empresa.
Souza vai responder diretamente para a chief revenue officer, Claudia Muchaluat, com a missão de “reforçar o posicionamento da empresa em serviços de nuvem e fortalecer parcerias estratégicas”.
A profissional esteve 22 anos na IBM, sempre na área de vendas de diferentes produtos, chegando a liderar as vendas de soluções de armazenamento para pequenas e médias.
Como muitos outros executivos de carreira da IBM, Souza passou em 2021 para a Kyndryl, um spin-off da unidade de gerenciamento de infraestrutura da IBM.
“Estamos muito felizes com a chegada da Roseli à equipe. Sua visão estratégica e capacidade de construir conexões significativas serão fundamentais para impulsionar nossa atuação em Cloud, ampliando o valor entregue aos nossos clientes”, afirma Claudia Muchaluat, CRO da Logicalis Brasil.
Muchaluat assumiu o cargo em abril e é ela mesma uma ex-IBM, tendo trabalhado na Big Blue por quase 30 anos.
A Logicalis é uma multinacional britânica que entrou forte no Brasil em 2008, com aquisição de uma participação majoritária na Promon Tecnologia, uma empresa com um faturamento de US$ 140 milhões em 2007. Na época, a Promon era a maior parceira Cisco no país.
Hoje, a Logicalis possui escritórios nas cidades de São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. A companhia trabalha com marcas como AWS, Cisco, Microsoft, Akamai, Citrix, Dell, IBM e Red Hat.
Entre os seus clientes no país, estão Intelbras, Usina Coruripe, Hospital Israelita Albert Einstein e Yamaha.