BI

Toccato quer canais para QlikView

Distribuidor do software de BI quer agregar pelo menos 15 parceiros à sua rede de canais em 2014.

14 de janeiro de 2014 - 16:18
QlikTech quer mais gente no barco no Brasil.

QlikTech quer mais gente no barco no Brasil.

A Toccato, empresa catarinense que é distribuidor do software de business intelligence QlikView quer agregar pelo menos 15 parceiros à sua rede de canais em 2014.

O número representa um aumento de 25% frente aos 60 parceiros atualmente trabalhando em todo país, responsáveis por 50% do faturamento da companhia. 

A meta é que esta nova rede de parceiros represente um aumento de 16% no faturamento anual para o primeiro ano de operação.

Visando expandir esta rede, a Toccato comissiona o possível parceiro não só pela venda efetuada, mas também, pelo relacionamento, expansão e renovação do contrato anual de suporte, gerando uma receita recorrente. 

“Somos uma empresa com DNA de distribuidora e equipe técnica de excelente qualidade para apoiar o parceiro na geração de novos serviços”, complementa Benno Junior, gerente de canais da Toccato.

O foco principal da captação de novos parceiros são empresas que possuem o DNA em tecnologia, consultoria, serviços e ferramentas de BI, e que desejam aumentar seu portfólio atual oferecido, agregando valor ao serviço já prestado.

A Street Marketing é a agência de marketing responsável pelo planejamento, seleção e homologação dos canais.

A dona do QlikView é a QlikTech, uma multinacional americana que é um player emergente no mercado de BI, com faturamento de US$ 388 milhões em 2012, alta de 21% frente ao ano anterior.