O UOL vai banir o uso de pop-ups em anúncios publicitários veiculados a partir de janeiro de 2009.
A decisão foi estimulada pela grande adesão ao sistema anti pop-up do portal, que foi adotado por 65% dos usuários.
O formato DHTML, aquele que aparece na tela e some após cerca de 10 segundos, vai substituir o pop-up.
Jovem rejeita
A publicidade por meio de pop-up é a que menos agrada aos consumidores de 13 a 24 anos, de acordo com pesquisa divulgada pelo NúcleoJovem da Editora Abril.
A pesquisa Novos Consumidores 2 traça a relação do jovem brasileiro com a publicidade, a partir do índice NC - resultados quantitativos e qualitativos.
O índice NC Negativo vai de -100 a -20, e os pop-ups atingiram -81 pontos, seguido de panfletos (-57), e faixas na rua (-53).
A decisão foi estimulada pela grande adesão ao sistema anti pop-up do portal, que foi adotado por 65% dos usuários.
O formato DHTML, aquele que aparece na tela e some após cerca de 10 segundos, vai substituir o pop-up.
Jovem rejeita
A publicidade por meio de pop-up é a que menos agrada aos consumidores de 13 a 24 anos, de acordo com pesquisa divulgada pelo NúcleoJovem da Editora Abril.
A pesquisa Novos Consumidores 2 traça a relação do jovem brasileiro com a publicidade, a partir do índice NC - resultados quantitativos e qualitativos.
O índice NC Negativo vai de -100 a -20, e os pop-ups atingiram -81 pontos, seguido de panfletos (-57), e faixas na rua (-53).