A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, fechou 2010 com um faturamento de R$ 130 milhões, 20% a mais em relação ao ano anterior.
O número de funcionários chegou a 4,5 mil, alta de 25%. O total de posições de atendimento chegou a 5,1 mil, um aumento de 30%.
Outras 2 mil PA's devem ser agregadas em 2011.
A companhia destaca em nota a abertura de uma filial com 4 mil m2 na região central de São Paulo, com acesso a duas estações de metrô e várias linhas de ônibus, um atrativo para os colaboradores.
Uranet cresce 20% e chega a R$ 130 mi
A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, fechou 2010 com um faturamento de R$ 130 milhões, 20% a mais em relação ao ano anterior.
O número de funcionários chegou a 4,5 mil, alta de 25%. O total de posições de atendimento chegou a 5,1 mil, um aumento de 30%.
Outras 2 mil PA's devem ser agregadas em 2011.
14 de fevereiro de 2011 - 16:55