NOVO NEGÓCIO

Valério monta seu curso

Marco Antonio Valério, ex-diretor comercial do centro de treinamento Alfamídia, saiu da companhia para montar seu próprio negócio na área.

Batizado de No School – Ideias que Educam, o empreendimento começará oferecendo em abril um curso voltado sobre o mercado web para profissionais de Comunicação, Marketing, Internet e TI.

14 de março de 2012 - 05:50
Marco Valério parte para negócio próprio

Marco Valério parte para negócio próprio

Marco Antonio Valério, ex-diretor comercial do centro de treinamento Alfamídia, saiu da companhia para montar seu próprio negócio na área.

Batizado de No School – Ideias que Educam, o empreendimento começará oferecendo em abril um curso voltado sobre o mercado web para profissionais de Comunicação, Marketing, Internet e TI.

De acordo com o site da nova empresa, a formação capacitou mais de 1 mil profissionais em 70 edições relacionadas por Valério ainda na Alfamídia.
 
“O enorme sucesso deste curso inspirou a criação da No School, empresa especializada na criação e desenvolvimento de conteúdos, cursos e eventos com o objetivo de desenvolver pessoas para o mercado de trabalho”, afirma o site da companhia.
 
Valério começou a carreira no jornalismo, foi diretor de Criação e diretor de Planejamento de duas agências multinacionais (Standard, Ogilvy&Mather e McCann-Erickson), para depois passar a atuar no mercado digital fundando a WA Direta.  

A entrada do profissional na Alfamídia, há dois anos, fez parte dos planos de expansão da empresa, que em 2009 desligou-se do Grupo Processor e passou a atuar de forma independente.

As mudanças incluíram a mais que triplicação do espaço disponível, para 950 metros e a duplicação do catálogo de cursos.
 
A Alfamídia já treinou mais de 150 mil pessoas desde sua fundação, em 1999.