Void cria revista online para WestCoast

A WestCoast acaba de colocar no ar a revista digital Snackzine. O portal, que traz informações atualizadas semanalmente sobre tecnologia, esportes radicais, moda, arte urbana, entre outros assuntos, é desenvolvido pela Void.

No site, todas as matérias contam com conteúdos extras, como vídeos, fotos e links. A Void, com sede em Porto Alegre, é focada em desenvolvimento de conteúdo para o público de 18 a 24 anos, classes A e B.

05 de março de 2008 - 13:51
A WestCoast acaba de colocar no ar a revista digital Snackzine. O portal, que traz informações atualizadas semanalmente sobre tecnologia, esportes radicais, moda, arte urbana, entre outros assuntos, é desenvolvido pela Void.

No site, todas as matérias contam com conteúdos extras, como vídeos, fotos e links. A Void, com sede em Porto Alegre, é focada em desenvolvimento de conteúdo para o público de 18 a 24 anos, classes A e B. A companhia atua nas frentes, Void - In (veículos próprios, como a Revista Void, website Void, ¼ On) e Void - Out (desenvolvimento para clientes). Além da WestCoast, a carteira de atendidos da agência gaúcha traz nomes como STB, TIM, Coca-Cola e Pepsi, entre outros.