WebTraffic: 14 sites para grupo SHC

A WebTraffic, agência paulista especializada em marketing on-line e uma das líderes de mercado no segmento de SEM, acaba de fechar parceria com o Grupo SHC, que controla 55 concessionárias das marcas Citroën, Ford, Volkswagen, entre outras.
 
O trabalho da WebTraffic envolve a manutenção e desenvolvimento de 14 sites para o grupo, além de campanhas de Links Patrocinados, afirma Eric Daniel, CEO da agência.

10 de maio de 2010 - 15:24

A WebTraffic, agência paulista especializada em marketing on-line e uma das líderes de mercado no segmento de SEM, acaba de fechar parceria com o Grupo SHC, que controla 55 concessionárias das marcas Citroën, Ford, Volkswagen, entre outras.
 
O trabalho da WebTraffic envolve a manutenção e desenvolvimento de 14 sites para o grupo, além de campanhas de Links Patrocinados, afirma Eric Daniel, CEO da agência.

“A escolha da agência tem base no seu histórico com cases de sucesso. É uma satisfação ter a WEBTraffic hoje como nossa agência parceira”, elogio o gerente de Gestão de Clientes da SHC, Marcelo Doratiotto.

Leia mais