ATENDIMENTO

X-Perta é canal da Presence-Enghouse

O novo canal se soma a Telesul, parceira da Presence-Enghouse.

07 de julho de 2017 - 15:40
Maurício Visnardi, country manager da Presence-Enghouse no Brasil. Foto: Divulgação.

Maurício Visnardi, country manager da Presence-Enghouse no Brasil. Foto: Divulgação.

A Presence-Enghouse, provedora de soluções multicanal para atendimento ao cliente, selecionou a X-Perta como seu novo canal. 

Essa é a segunda empresa a firmar parceria com a Presence-Enghouse após uma reorganização que encerrou diversos acordos, mantendo apenas a Telesul.

Maurício Visnardi, country manager da Presence-Enghouse no Brasil, acredita que a nova parceria vai ampliar a atuação da Presence-Enghouse no setor. 

“Como vendemos alto valor agregado, nossa estratégia não pode ser a abertura de uma grande rede de parceiros de forma quantitativa. A estratégia é nos concentrarmos em parceiros que tenham um perfil mais qualitativo e de resultados”, detalha.

De acordo com o executivo, a empresa pretende intensificar a atuação da nova parceria em verticais que estão precisando de uma tratativa mais consultiva, além da venda de produtos tecnológicos.

No primeiro momento, a nova parceria investirá no mercado de Terceirização de Processos de Negócios (BPO), mas outras verticais como healthcare e educação também estão na mira da Presence-Enghouse.

“A grande experiência da X-Perta no tratamento às BPOs será um diferencial. Aumentar o desempenho empresarial, por um maior controle dos custos e reduzir riscos, entre outras vantagens operacionais, é o nosso objetivo principal nesse setor”, sublinha o executivo.

A Enghouse Systems adquiriu a empresa espanhola Presence Technology por um valor líquido aproximado de US$ 17,4 milhões no final da 2016.

A Presence abriu um escritório em São Paulo em 2013. No ano passado, Mauricio Visnardi foi nomeado o country manager da empresa, vindo da Altitude Software, onde foi diretor de vendas indiretas.

Visnardi também liderou a Verint no Brasil por mais de cinco anos e foi gerente da Avaya entre 1999 e 2001.