A Zorba lança nesta quarta-feira, 29, campanha multimídia, que inclui hotsite, links patrocinados, além de TV e rádio.
O Zorba Zone foi criado em parceria com a produtora web Umstudio e aposta na interatividade para apresentar as novas linhas de cuecas.
Para as mulheres, apresenta sugestões e um teste para conhecer os homens pela Zorba que utilizam.
Downloads, divulgação em redes sociais e enquetes também fazem parte do site.
A ação foi criada e desenvolvida pela agência Centoeseis para as linhas de cuecas Seamless, Extreme e Bambu.
“Buscamos uma interatividade com o público masculino por meio do futebol, que é uma paixão nacional”, diz a gerente de marketing da Hanesbrands, Rosana Lourenço.
O Zorba Zone foi criado em parceria com a produtora web Umstudio e aposta na interatividade para apresentar as novas linhas de cuecas.
Para as mulheres, apresenta sugestões e um teste para conhecer os homens pela Zorba que utilizam.
Downloads, divulgação em redes sociais e enquetes também fazem parte do site.
A ação foi criada e desenvolvida pela agência Centoeseis para as linhas de cuecas Seamless, Extreme e Bambu.
“Buscamos uma interatividade com o público masculino por meio do futebol, que é uma paixão nacional”, diz a gerente de marketing da Hanesbrands, Rosana Lourenço.