
Marcos Pazeto, diretor executivo da AdopTI.
A AdopTI, uma parceira da SAP sediada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, fechou o ano passado com um crescimento de 90%, atingindo vendas de R$ 35 milhões.
Para 2022, a meta da empresa é crescer 30%, chegando a R$ 45 milhões.
Os planos incluem uma atuação maior nas regiões Centro Oeste e Nordeste do Brasil, onde a cobertura de canais da SAP é menor, além da inclusão de novas soluções na oferta.
No ano passado, a AdopTI incluiu na sua oferta soluções como a Ariba, para gerenciamento de contratos e fornecedores, ou SuccessFactors, para a área de recursos humanos.
A empresa também afirma ter sido a primeira certificada no país para integração do S/4 Hana com a solução fiscal SAP ACR.
“Nosso grande objetivo é sermos referência no setor. O resultado do nosso esforço garantiu que iniciássemos o ano de 2022 conquistando o selo SAP Partner Gold, reforçando o nosso compromisso como uma consultoria referência SAP”, afirma Marcos Pazeto, diretor executivo da AdopTI.
Pazeto fundou a AdoptTI em 2007, vindo de experiências como consultor em grandes parceiros SAP como Politec, Procwork e BearingPoint.
A empresa tem alguns cases de destaque na área de agronegócio como a Usina Santo Ângelo, um dos grandes processadores de cana de açúcar de Minas Gerais e o Grupo SinAgro, uma companhia com atuação similar à Bertuol, mas na região do Cerrado.