
A CuboCC, empresa fundada em Porto Alegre e comprada pelo grupo Interpublic em março de 2010, está incorporando a rede social do Google na estratégia digital da AXE no Brasil.
Uma das primeiras ações é usar o recurso de conferências do Google + chamado Hang Out, para interagir ao vivo com internautas.
“Decidimos entrar no Google+ para criar mais uma possibilidade de diálogo com nossos consumidores e, somando isso ao pioneirismo na utilização do Hang Out, esperamos reforçar nossas credenciais de modernidade e ousadia” diz Rafael Lopes, gerente de marketing da marca.
Roberto Martini, CEO e CCO da CuboCC, acredita que a rede social é mais uma possibilidade de interação entre os clientes e a marca.
“O Google + é mais um meio tecnológico para se aproximar do público jovem, que está sempre antenado aos lançamentos e novidades da rede”, afirma.
Em março de 2010, a CuboCC foi comprada pelo grupo Interpublic por valores não divulgados.
Fundada em 2004, a agência gaúcha, hoje com escritório em São Paulo, conta com 106 funcionários e trabalha com empresas como Unilever, Pepsico (Doritos), Levi's, Nike, Johnson & Johnson, Nokia, AmBev e Toyota.
Em 2008, a companhia venceu o Big Idea Chair, prêmio promovido pelo Yahoo, com a campanha de lançamento do desodorante Axe Dark Temptation, da Unilever.
Na edição de 2009, dois cases criados para o Doritos estão entre os cinco finalistas.