O complexo turístico cearense Beach Park acaba de finalizar a implantação da plataforma CTI Evolution, da catarinense Dígitro Tecnologia. A solução integrou os hotéis e o parque aquático do complexo com sua central de relacionamento, instalada em São Paulo.
A integração engloba o PABX do Beach Park com seu call center paulista, incluindo funções de distribuição automática de chamadas, roteamento de dados e serviços de unidade de resposta audível (URA).
Com a plataforma integrada, a comunicação entre os diferentes sites da empresa passou a ser feita via voz sobre IP (VoIP), com custo próximo de zero.
“Vemos o uso da tecnologia como suporte para impulsionar os negócios e proporcionar atendimento classe AA aos clientes”, afirma o gerente de projetos de TI do Beach Park, Paulo Menezes. “Fomos os primeiros no Norte e Nordeste a utilizar wireless e automatizar os pedidos das 330 mesas nos vários restaurantes do complexo”, completa.
Agora, Menezes explica que a plataforma da Dígitro é o ponto central de toda a rede, já que por ela trafegam voz, dados e Internet. Só a central de telefonia da ferramenta suporta aproximadamente 700 ramais.
Além disso, vários recursos de gerenciamento e um sistema de billing foram disponibilizados, eliminando erros na consolidação da tarifação de ligações dos hóspedes. Agora, o sistema é habilitado automaticamente no check-in.
“Na alta temporada, a ocupação dos hotéis é de 88%. A tecnologia precisa ser arrojada para garantir qualidade aos serviços”, explica Menezes. “O Beach Park montou, há seis meses, a central de relacionamento em São Paulo, que funciona online com os sistemas hoteleiros no Ceará. Usamos também a tecnologia Dígitro EasyCall, que agregou funções de gerenciamento e automação, incorporando eficiência ao atendimento”, finaliza.
A integração engloba o PABX do Beach Park com seu call center paulista, incluindo funções de distribuição automática de chamadas, roteamento de dados e serviços de unidade de resposta audível (URA).
Com a plataforma integrada, a comunicação entre os diferentes sites da empresa passou a ser feita via voz sobre IP (VoIP), com custo próximo de zero.
“Vemos o uso da tecnologia como suporte para impulsionar os negócios e proporcionar atendimento classe AA aos clientes”, afirma o gerente de projetos de TI do Beach Park, Paulo Menezes. “Fomos os primeiros no Norte e Nordeste a utilizar wireless e automatizar os pedidos das 330 mesas nos vários restaurantes do complexo”, completa.
Agora, Menezes explica que a plataforma da Dígitro é o ponto central de toda a rede, já que por ela trafegam voz, dados e Internet. Só a central de telefonia da ferramenta suporta aproximadamente 700 ramais.
Além disso, vários recursos de gerenciamento e um sistema de billing foram disponibilizados, eliminando erros na consolidação da tarifação de ligações dos hóspedes. Agora, o sistema é habilitado automaticamente no check-in.
“Na alta temporada, a ocupação dos hotéis é de 88%. A tecnologia precisa ser arrojada para garantir qualidade aos serviços”, explica Menezes. “O Beach Park montou, há seis meses, a central de relacionamento em São Paulo, que funciona online com os sistemas hoteleiros no Ceará. Usamos também a tecnologia Dígitro EasyCall, que agregou funções de gerenciamento e automação, incorporando eficiência ao atendimento”, finaliza.