MARKETING E OPERAÇÕES

CupoNation contrata novos diretores

Thomas Carlsen é o novo diretor de marketing e Milton Gazzano, o de operações e novos negócios.

21 de novembro de 2014 - 16:22
Milton Gazzano e Thomas Carlsen. Foto: Divulgação.

Milton Gazzano e Thomas Carlsen. Foto: Divulgação.

O CupoNation, site gratuito que possibilita de cupons de desconto, acaba de anunciar a contratação de Thomas Carlsen, para a diretoria de marketing, e Milton Gazzano, executivo responsável pela diretoria de operações e novos negócios.

Carlsen é formado em economia pelo Insper - Instituto de Ensino e Pesquisa, em São Paulo. O executivo atuou, nos últimos anos, como analista da Mckinsey & Company. 

Milton Gazzano assume a diretoria de operações e novos negócios do CupoNation, mais de 2,5 mil parceiros. No último ano, trabalhou como analista da A.T. Kearney.

O executivo é engenheiro de produção formado pela Universidade Federal de São Carlos, em São Paulo. 

“A empresa começou com apenas 100 parceiros e atualmente conta com mais de 2,5 mil e aproximadamente 4,5 mil cupons simultâneos no ar. Com tamanha complexidade, nós precisamos estruturar a operação para engajar mais consumidores e reverter em mais vendas para os parceiros”, afirma Milton Gazzano, diretor de operações e novos negócios do CupoNation.

Lançado há dois anos no Brasil, o site está presente atualmente em outros 14 países.

Nos dois anos de operação, mais de 18 milhões de cupons foram utilizados no CupoNation, o que gerou uma economia de aproximadamente R$ 80 milhões de reais aos usuários.

A empresai faz parte do grupo alemão Rocket Internet, aceleradora de novos negócios online que já montou cerca de 20 negócios de mobile e de internet no Brasil.