A Eaton acaba de lançar seu Power Partner Program, programa de canais e revendas que marca a estratégia da empresa para entrar no mercado de no-breaks de pequeno porte. Com o projeto, a ideia é ampliar o número de parceiros - revendas, VARs e integradores – em todo o Brasil, especialmente nos mercados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
Para divulgar o programa, a companhia realiza na quarta-feira, 15, um evento no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte. Já no dia 23, será a vez de Porto Alegre receber o encontro, no Comfort Hotel.
Sediada em Cleveland, EUA, a Eaton já atua no mercado brasileiro de no-breaks de grande porte. Agora, a meta é expandir a participação no segmento de soluções entre 600 VA e 2.200 kVA.
“Pela primeira vez no Brasil, teremos um portfólio de soluções que atende a todos os segmentos de mercado: desde um no-break para uso pessoal, vendido na prateleira de uma loja, até uma sofisticada solução para servidores Blade em data centers”, comenta Márcia Thieme, gerente de Vendas – Canais da Eaton no país.
Atualmente, a Eaton Corporation emprega 75 mil profissionais em mais de 150 países. No ano passado, a companhia contabilizou vendas mundiais de US$ 15,4 bilhões.
Para divulgar o programa, a companhia realiza na quarta-feira, 15, um evento no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte. Já no dia 23, será a vez de Porto Alegre receber o encontro, no Comfort Hotel.
Sediada em Cleveland, EUA, a Eaton já atua no mercado brasileiro de no-breaks de grande porte. Agora, a meta é expandir a participação no segmento de soluções entre 600 VA e 2.200 kVA.
“Pela primeira vez no Brasil, teremos um portfólio de soluções que atende a todos os segmentos de mercado: desde um no-break para uso pessoal, vendido na prateleira de uma loja, até uma sofisticada solução para servidores Blade em data centers”, comenta Márcia Thieme, gerente de Vendas – Canais da Eaton no país.
Atualmente, a Eaton Corporation emprega 75 mil profissionais em mais de 150 países. No ano passado, a companhia contabilizou vendas mundiais de US$ 15,4 bilhões.