
A paulista Entire TP anunciou o lançamento da plataforma G-Supply, desenvolvida para agilizar as compras de bens e serviços públicos via internet.
Com a entrada no setor governamental, a companhia projeta um crescimento de 10% na receita em 2011.
O sistema G-Suppy, possibilita ao governo realizar licitações públicas online, com funcionalidades técnicas que permitem o pregão eletrônico, chat com os participantes e controle de editais.
A ferramenta também atribui critérios de menor preço, melhor tecnologia, melhor oferta dos concorrentes, etapa de classificação dos participantes, além de recurso, em caso de discordância do resultado entre as concorrentes na licitação.
“O G-Supply foi desenvolvido de acordo com o Decreto 3.555/00 e as Leis 10.520/02 e 8.666/93, que regulam as licitações e os pregões eletrônicos no Brasil. Isso garante o cumprimento de todas as etapas exigidas para a realização de uma compra pública, que exige transparência, segurança e agilidade”, afirma José Ricardo Ferreira, diretor da Entire TP.
Ferreira ressalta ainda que a negociação do G-Supply junto aos órgãos governamentais será realizada em parceria com a empresa SmarAPD Informática, que atua com softwares de gestão.
O processo de integração da ferramenta deve ser concluído até janeiro de 2011.